quarta-feira, dezembro 07, 2005

As últimas horas do começo de todos os tempos

Bom:
faz tempo que não apareço,
então aí está uma postagem impromptu,
sobre esta noite,
ou melhor,
ontem à noite:

eu ontem fui ao Wonka,
beber umas d(ó)sinhas:
confesso que gostei
de ambas as cozinhas:

a cozinha do bar
nos serviu uma bruschetta à mexicana,
pra esquentar a cerveja na garganta:

e a cozinha de baixo e bateria
(com Rubens K e meu querido amigo Xeque-Mate)
preparou cama mesa & banho
pro (tenho que admitir, embora o egão poético aqui chie e se contorça) grande poeta, tradutor e violonista
Rodrigo Garcia Lopes,
da benfazeja Londrina...

Muito bem,
chega de rasgar toda essa seda:
poesia, poetas & poetisas
me perseguem pela alameda:
saio pela esquerda:

ressaca, dor-de-cabeça,
febre, delírio hipnótico
e muita dita e ouvida merda.

Nenhum comentário: