quarta-feira, março 09, 2005

Desopilando com uma prosa bem fiada

Então, tá:

A quem interessar possa:

hoje o meu inferno astral mostrou sua face mais cruel: eu acordei atrasado, bebi dez limões do bem e fiz a careta mais horripilante do universo, chamei um táxi, entrei no táxi: o motorista fez que ia pegar o viaduto, mas pegou a Engenheiros Rebouças, trânsito, calor, aí finalmente o carro chegou, estacionou, dézão pagou a corrida (R$10,20 no taxímetro), e quando fui fechar a porta do carro (estou com tique-nervoso de fechar portas de carro, vocês nem sabe[m] porque) o dedão da mão direita quase ficou preso, levou uma espremida da porta, e eu passei o dia mal utilizando a mão do dedão doído, doido como sempre e mandando bênçãos pro mundo inteiro.

É bom voltar ao estilo blog, eu quase esqueci que sabia fazer isso, mas é melhor não me soltar nem confessar muito.

Pra poesia nunca falta assunto:

vamos dançar um xote junto?

Um comentário:

Priscila Manhães disse...

Ei, tudo vai melhorar ;)
Lembrei da dança saborosa:
Logo à noite merengo-te!

Beijocas