quinta-feira, outubro 13, 2016

NÃO HESITE NÃO (’TÁ TUDO CERTO)

[Don’t Think Twice (It’s Alright)]
Bob Dylan

Não adianta sentar e meditar, garota
De qualquer forma, não importa
E não adianta sentar e meditar, garota
Se não sabe nem agora
O galo canta, já nasceu o dia
Olhe lá fora, lá por onde eu ia
Por ti parti nesta manhã tão fria
Não hesite não,’tá tudo certo

Não adianta acender tua luz, garota
Luz que eu nunca conheci
E não adianta acender tua luz, garota
Meu caminho é escuro assim
Seria bom se você desse de falar
Tentasse argumentar e me fazer ficar
A gente nunca conversou muito, afinal
Então não hesite não, ’tá tudo certo

Não adianta gritar meu nome, menina
Como você nunca gritou
Não adianta gritar meu nome, menina
Eu já não ouço mais teu tom
Vou pensando, matutando pela estrada
Uma vez amei e aquela menina se achava
Dei-lhe o coração, ela queria a alma
Mas não hesite não, ’tá tudo certo

Vou seguindo a estrada solitária, garota
Pra onde eu vou nem sei dizer
Mas até logo é bom demais pra nós, garota
Assim só digo passe bem
Não me queixo de maus tratamentos
É: podia ter sido melhor mas já nem esquento
Você só gastou o meu precioso tempo
Mas não hesite não, ’tá tudo certo

Nenhum comentário: