terça-feira, março 28, 2006

a dor que agora dói ne mim

a dor que agora dói ne mim
não é qualquer dorzinha assim

a dor que agora dói ne mim
não é qualquer riminhazinha que dá fim

a dor que agora dói ne mim
não dá pra te explicar timtim por timtim

a dor que agora dói ne mim
não some nem com pó de pirlimpimpim

a dor que agora dói ne mim
não é por te saber tão perto e longe enfim

não é por tantos nãos e im
perfeições que escrevo aqui

talvez então seja porque
eu hoje não ouvi

não compreendi
pedi pra você repetir

sentindo a dor que agora dói ne mim
na palavrinha que você me disse sim

3 comentários:

Ratapulgo disse...

é aquela palavrinha calculada
que vai crescendo no rim

Zoe de Camaris disse...

doeu nimim tbm, ivanzinho...
vamos fazer um exorcismo?
lá na igreja dos capuchinhos?

beso,

Anônimo disse...

mto bom.