domingo, dezembro 24, 2006

Um flanador folgado flogando flagrantes

2 comentários:

Anônimo disse...

que bom que vc tirou aquele tigre doteu blog...era muito veado!!!

ruga

Anônimo disse...

Ivan, Ivanor, Ivanório...
Meu ódio começa quando você apareceu na vida da minha mana bacana.
Ela não é mais minha.
Vejo ela pouco e não sei mais aonde anda... OH! que drama.

Agradeço por fazer dela uma pessoa desaparecida pois quando a vejo está mais linda como antes e minha admiração por ela muda.

As vezes ou sempre, te acho meio louco, chato e irritante.
Claro que o odeio e sempre vou odiar.
Como não te odiar?
Mesmo que você viva com ela anos! sempre vou te odiar.
Se você morrer? vou te odiar.
Se sumir? vou te odiar.
Não se preocupe o "meu" ódio é um sentimento nobre.
Entende?
Espero que sim pois se você não entender ou se entender, tanto faz eu te odeio mesmo assim...

Ivan, você é uma fraude descontrolada.
Nunca mais quero ter a visão de um colchão com você em cima nos meu quarto.
Abraços e
Beijos de quem te odeia com todas as forças do mundo.

Taianna Roland.