sexta-feira, junho 06, 2008

Vilancete em velho estilo

Vim rimar feito quem não tem escolha –
Porém tentando expressar algo vivo,
Mesmo naquele velho estilo bolha.

Palavras já se espalham pela folha –
Fugi do computador pra este arquivo:
Vim rimar feito quem não tem escolha.

Não tenho mais em mim quem me recolha
Do rosto que no espelho espia esquivo
Também naquele velho estilo bolha.

O leitor que ainda sou sequer me olha –
Sem crítica o que escrevo sai sem crivo:
Vim rimar feito quem não tem escolha.

Quem dera, como ao saque duma rolha,
Eu libertasse um vinho criativo
Sem me valer dessa forma zarolha,

E jorrasse de versos todo um livro,
Nutrindo os corações. Mas já não sirvo:
Vim rimar feito quem não tem escolha,
Sempre naquele velho estilo bolha.

5 comentários:

Otávio disse...

cara, te ouvi no rádio caos.
show de bola, legal mesm..

Giuliano Gimenez disse...

como é a história?
radios caos?!?
tem reprise?

pô, ivan

Giuliano Gimenez disse...

eu, bicho
fiz uma brincadeira com uma imagem sua.
vc me permite? dá-me a licença poética?
não pude resistir,
porém, caso vc ache de mau gosto
eu vou lá e deleto
a coisa.

Giuliano Gimenez disse...

eu gostei da sua apresentação.
principalmente na parte das mulheres em concomitancia com o jogo. =]

vou colocá-lo em liberdade condicional no aspecto fotográfico.

valeu, ivan!
abraço, meu caro

polacodabarreirinha disse...

Duca, Ivan.

Grande abraço

Thadeu