quinta-feira, setembro 23, 2004

meu primeiro manual de instruções

instruções para esquartejar um gato:

1. pegue o gato no colo e cante:

Eu vou cortar em sete partes o meu gatinho
Depois separar cada parte em sete partes
E pegar as 49 partes devagarinho
E montar novamente o meu gatinho

2. massageie o gatinho com o pescoço pra cima
(ele, não você)

3. gema e ronrone alegro moderato

4. toque com o gato uma canção de gato, tipo

me alimentaram
me acariciaram
me aliciaram

o meu mundo era o apartamento
detefon almofada e prato
todo dia filé mignon
ou mesmo um bom
filé
de
gato.

5. reveja os filmes dos gremlins com seu gato

6. ponha meias no seu gato (mas nunca na frente de crianças:
crianças começam a por meias no gato ao verem adultos o fazendo)

7. neutralize sua cólica de riso e peça desculpas ao gato

8. chame o seu gato de chuvisco e saia fritando

9. lembre-se: ele tem nove vidas,
e você só pode erguer suas sobrancelhas e especular...

este blog não se responsabiliza por nenhuma conseqüência

Um comentário:

Priscila Manhães disse...

Coitado do Dio e de... ah vai, esquece...
;)