terça-feira, agosto 16, 2005

uma puta postagem a fuder

Putz, que merda, caralho, putaquepariu, que fóda, que puta buceta cabeluda do caralho de merda porra louca da gota serena...

Bem, vamos dizer que eu tenho algo a blogar (porra, atenção: o cara tá bêbado e tem algo a blogar: : :..............

Eu tinha que blogar faz tempo: senão vejamos:

Como?!?!?

Como?????????!!!!!!!!!!!!!

Como blogar o seguinte?:

a Tati (Tati Lemos, ex-vocalista da MORDIDA), pra quem eu dediquei uma postagem-letra (é especial postar letras de canção num blog, por mais banal que pareça) está em Londres (LONDRES = LONDON LONDON = SWINGING LONDON = onde moraram James Marshall Hendrix e Gustav Friedriech Mahler) onde houve algo difícil de explicar:

os caras grampearam um brasileiro com sete tiros na cabeça: porra: existe outra reação que não seja: putaquepariu!!!!!!!!!!!!!

Claro que houve um atentado terrorista e eu não bloguei nada disso (e houve um submarino, e uma nave espacial, e um assalto retirado duma história de Sherlock Holmes, e eu nem bloguei nada disso...)...........

Enquanto isso, em Gotham: não sei que merda é essa que não faz as pessoas surtarem todas duma vez: eu fico blogando sonetos, traduzindo poemas, assobiando como quem finge não estar participando dessa FÓÓDA toda...

Mas basta uma pequena dosagem suficiente no sangue e eu posto (com agudo ó) essa inqualificável puta agonia aqui dentro do peito: se era pra postar do meu time, então:

Time fodido: que tem que fazer 5 (CINCO) gols por jogo, porque vai tomar uns 3 ou 4 (nos bons tempos eu diria: É: É ISSO AÊ: TOMA TRÊS, FATURA CINCO: BELEZA......)....

Então: várias coisas que ocorreram não blogadas: mas o MAIS (plus ultra) tem que blogar: estava de ressaca mortal de um dia inteiro e vi o pronunciamento do presidente: a cada 3 (TRÊS) frases o cara tinha que virar a página: que merda: é o retrato perfeito: um apedeuta presidente a provar que qualquer besta, qualquer grande mentecapto pode representar este país...

Bem, voltando para um clima mais palatável: gostaria de escrever a quem me leu até aqui que nada disso vale qualquer esforço: eu não vou blogar isso estou blogando isso que porra é blogar isso foda-se que estou blogando isso vá tomar no meio do seu cu que estou blogando isso sinta-se ofendido(a) que estou blogando isso e eu queria gentilmente blogar algo melhor que isso tipo: *golada de vinho*

7 comentários:

Ivan disse...

Gustav Friedrich Mahler???



O que um porre é capaz...

Eu quis dizer Georg Friedrich Haendel...

Claro: uma das encarnações anteriores de Hendrix (inclusive moraram na mesma casa em London...)

Que ressaca moral e física...

Sexta-feira tem mais.

Anônimo disse...

Todos estão cagando para as naves, os submarinos, os atentados, os pronunciamentos excelentíssimos,as tatis, os "times" e, logicamente, londres, por que em Gotham todos participam de uma grande foda sonetando blogs, assoviando poemas e traduzindo *goladas de vinho* ao som de Gustav James Friederich Marshall
= eu gosto de vc bebado
Mordidas pra vc

Anônimo disse...

o que tem mais na sexta? posts etílicos? grandes fodas em gotham? um novo cd de Gustav?

Ivan disse...

Ms. Você sabe quem (sei?):

Eu ia responder "grandes FÓDAS em Gotham", mas estou em dúvida, então peço ajuda às universitárias, na seguinte questã:

Nesta sexta-feira vai ter lançamento (na nova livraria ghignone de curitiba) da biografia de:

a) Torquato Neto;
b) Torquato Filho;
c) Torquato Pai;
d) Torquato Tasso;
e) Todas as alternativas anteriores.

Anônimo disse...

nehuma das alternativas.
o lançamento será o livro de auto ajuda do toneto quarto, que ele escreveu durante a sua viagem numa louca nau.
Que horas, aonde, seu puto?!
E não esqueça de levar um daquele
Bjos

Anônimo disse...

"o lançamento será o livro"...
A concordância gramatical agradece a este blog por suas inúmeras contribuições linguísticas!

Anônimo disse...

qndo vc vai me emprestar os livros, ivan?
será que nem este lapso sintático momentário fará com que vc seu coração comisere-se e doe livros pra suas amiguinhas???