quinta-feira, maio 29, 2008

Incontornável

Passando mais uma semana sem postagem (está difícil colar os caquinhos), sou forçado a me valer dum poema do Leminski, que fazia tempo que eu não mencionava. Eu di uma busca (sim, eu "di uma busca", porque "quilo", tolerem...), eu di uma busca e não achei esse poema zanzando pela rede...

Leiam e repitam 37 vezes, como um mantra...


vento
que é vento
fica

parede
parede
passa

meu ritmo
bate no vento
e se
___des
_____pe
_______da
________ça


p.leminski

5 comentários:

Giuliano Gimenez disse...

esse treco de repetir parece o fausto fawcett... 105 crianças repitam comigo, nicole nicole nicole kidman.

=[

Ivan disse...

fico desolado, giuliano:

mas uma idéia com esse poema é fazer um jogral a quatro vozes, que declamariam em uníssono, com ritmo e entusiasmo indígena, até fragmentar cada voz o

des
pe
da
ça

Anônimo disse...

:D

haha, pra bovary ou pra chorar ficou muito melhor que o não poema; aliás, nunca entendi aquele ditado,

"mais vale a emenda que o soneto",

:/


e fui
[nara]

Alexandre França disse...

hahahah...ISTO! Vá mesmo, que as atrizes dá peça estão precisando de dinheiro (elas vivem de teatro, eu não, portanto o lucro da peça, que não é muito, vai todo pra elas). Leve amigos tbm. A gente se fala lá. abração.

Giuliano Gimenez disse...

desolado, por quê? você não gosta da produção musical do Fawcett?

e do roberto piva, também não.