quarta-feira, setembro 23, 2009

Outra viagem: só fotos dessa vez...










3 comentários:

Anônimo disse...

o casal mais bacana de curitiba!
beijos Cris

Anônimo disse...

As fotos traduzem bem o quanto foi legal esta viagem... Agora falta uma belíssima tradução de presente a todos ;)

bijux

G.

Ivan disse...

Então tá:
de presente a todos (na verdade, aos mais íntimos, que me lêem inclusive os comentários)
faço uma "tradução":

SÃO PAULO (VERSÃO "SIM")

tem dias que eu digo sim
primavera no meu tamborim
meu mundo está em teu jardim
sol e calor numa luz sem fim

com São Paulo
o meu dono é um arlequim
diga não
que eu digo sim



São Paulo é uma bela canção da banda 365 -
a letra original pode ser lida aqui
http://365.musicas.mus.br/letras/172341/
e quem não conhece, vá atrás, que vale a pena.