terça-feira, dezembro 21, 2010

EXTRA, EXTRA! COYOTES INVADEM CWB

Matilha promete ocupar Brooklyn Coffee Shop:
"Santos lambrequins, é o eterno retorno dos poetas curitibanos!"

CURITIBA / URGENTE: Parem as máquinas de café! Nesta quarta-feira (22), às 18h, Mario Domingues e Ivan Justen Santana lançam no Brooklyn Coffee Shop (Trajano Reis, 389 - tel. 3618-0388) o número 21 da revista Coyote, à qual ambos os poetas contribuíram com a expressiva marca de 20 poemas (11 de Mario e 9 de Ivan). Cada exemplar será vendido a módicos 10 reais (eu disse: dez reais! Quem não chegar cedo vai ficar sem revista, e não digam que eu não avisei...).

Também será lançado (e relançado) o segundo livro de poemas de Mario Domingues: Musga (Primeiro de Maio-PR: Mirabilia/ ALL / FCC, 2010). Musga vai ser entregue mediante irrisórios 20 reais (estou avisando: vinte reais! Quem demorar vai ficar a ver versinhos no Natal...).

Seguem-se aqui imagens da Coyote 21 e de Mario e de Ivan (para os arquivos do departamento secreto de polícia antiartística) -- esses meliantes são perigosos e estão armados de metáforas até os dentes!



Mário Domingues, perpetrando poesia.


Ivan Justen Santana, ocultando-se em Floripa.

2 comentários:

FERRYBOAT disse...

Ó o mote:
O Sérgio Viralobos está chegando no dia 23 para armar uma festa no Stereo Toaster.
Pegue um livro da estante,faça um pacote bem bonito e venha trocar com os presentes. Poucos e bons amigos, com as bebidinhas e comidinhas da CONCHERO, parceiros fixos da casa. Pode trazer quem quiser, só confirme a presença, ok? Se quiser reservar seu jantar, pode ligar: 41-3319-5983.

FERRYBOAT disse...

E leve uns poemas na manga pra sobremesa.