terça-feira, janeiro 11, 2011

Apesar de não ser de verdade um dia ivânico,

hoje está mesmo um dia mágico
onze do um de dois mil e onze
hoje pra mim quase nada está trágico
as horas soando feito estátuas de bronze

hoje fiz tudo como num plano estratégico
como se eu fosse um estrátego desestragado
nenhum trago me foi ingrato ou alérgico
nada me soube amargo nem restou de lado

esta noite está sendo uma noite típica
mas muito mais típica que um som de zê
pois mesmo esta rima típica triplica-se
em noite de onze do um de dois mil e onze

serão onze horas da noite ou vinte e três horas
leio que um amigo poeta está vazando felicidade
parafraseando um verso de todos os amigos e agoras
meu coração vaza estrelas nas nuvens chuvosas da cidade
*

2 comentários:

Anônimo disse...

bonitos versos!

polacodabarreirinha disse...

Isso, Ivan.
Felicidade é o que se tem em mente para hoje: chega de reclamações, resmungos e enxaquecas. Vamos aplaudir mais, pessoal.

Abração. Estamos indo na sua casa, chegamos hoje ou amanhã. Abraço.