terça-feira, maio 08, 2012

CERIMÔNIA


Cerimônia

É por isso que eventos me enervam,
Acham todos uma história diferente
Perceba para quem as rodas giram,
Gire de novo e gire adiante dessa vez,
Tudo que ela pede é a força pra me abraçar,
Ainda assim a mesma velha história,
Os telefones vão tocar, rapidamente,
Chegue antes e se debruce adiante dessa vez.

Ah, eu os quebro, sem dó nem piedade,
Os céus sabem, tem que ser dessa vez,
Assistindo a ela, as coisas que ela disse,
As vezes em que ela chorou,
Frágil demais pra acordar agora

Ah, vou quebrá-los, impiedosamente,
Os Céus sabem, tem que ser agora,
As avenidas em fileiras de árvores,
Me fotografam e você começa a ver,
A assistir eternamente
O amor crescer, eternamente
Me fazendo saber, para sempre

Ian Curtis

versão brasileira curitibana:
Ivan Justen Santana

Um comentário:

FMAN disse...

Eu amo esta música. E sempre senti a necessidade de uma tradução decente. Obrigado, Ivan.