terça-feira, setembro 13, 2005

CARDIOLOGIA COMPARADA

Eu só sei que
Furacões tropicais
Tormentas inclementes
Incêndios nas savanas
Maremotos ancestrais
Calotas polares derretendo
Jorros de lava incandescente

Têm que caber no espaço apertado do meu ventrículo esquerdo


***

o poema acima foi postado pelo meu amigo Ratapulgo, no dia 6/07/2003 - portanto, muito antes da Tsunami no Índico e do Katrina em New Orleans e adjacências...

Ratapulgo foi o cara que me mostrou como era legal rapinar os blogs alheios, uma prática que resultou no inigualável Copy and Paste

(maiores desinformações no Sinistro, donde o poema acima foi sub-repticiamente recortado)

Já chegaram até a pensar que eu era apenas mais um difarce do Ratapulgo...

Numa dessas...


Assinado: Ladrão de Postagens em Crise de Identidade

2 comentários:

Ivan disse...

Nossa, que parto foi fazer essa lista de links...

Agora tenho que adicionar mais alguns milhares...

Esse comentário fantasma que ninguém vai ler foi um oferecimento de você sabe quem.

Ratapulgo disse...

uia! que coisa bunita, ivan!
Agora emocionei!
ahahahahah

grande abraço!

aliás, mande o endereço pra gente enviar o livro!