quarta-feira, agosto 16, 2006

- Aqui é Loquax Wonka: estamos te ouvindo: alto e claro, câmbio...

Pois então: atendendo a curiosidade geral e particularmente a de Gisele Trierweiller:

o evento foi muito dialógico - a assistência colaborou e interferiu com aplausos, sorrisos, gargalhadas desbragadas, e até mesmo sinais de desrespeito alcoolizado que contribuíram muito pra distender a cancha e a paciência deste vosso criado...

Mandei poemas em grego, latim, provençal, russo, inglês - e até mesmo em português (inclusive versinhos de minha lavra...) - falei quase tudo que tinha calculado - disse quase todos os versinhos que queria e quem sabe até precisava e não precisava dizer.

Agradeço aos amigos todos pela força (inclusive ao Lepre, que não estava lá, mas manifestou antecipadamente o apoio), especialmente na pessoa do Alexandre França, que chegou mesmo a exarar prontamente um poema de rebote em referência aos interessantíssimos incidentes ocorridos durante a função.

Agradeço também à Barbara Lia - e à Zoe de Camaris, para quem gastei versinhos felinos a serem devidamente reciclados no mês que vem - quando será a vez dela e eu tentarei modestamente coadjuvar.

Tenho que me reportar também ao Mario Domingues, que anfitriou tudo com toda a catega, e disciplinou também depois a homenagem ao Leminski, quando outros poetas puderam nos brindar com o que de melhor eram capazes...

Enfim: semana que vem tem mais - e hoje eu vou lá de novo, ouvir música indiana, fazer a opção culinária, e flutuar em direção ao satori que ainda bem que vai demorar pra me atingir...

Quanto aos versinhos, fica pra depois, valeu?

4 comentários:

Alexandre França disse...

foi uma noite interessante...sorte que não rolou tiro. abrax

Zoe de Camaris disse...

Pois é...só faltou tiro mesmo, que zica! Mas vc mandou bala, Ivanzinho. Tava muito legal, me diverti até.

beso,

Marcelo T disse...

antes tarde do que nunca
pra dizer que tava duca
.
abraço

Bárbara Lia disse...

os poetas coloriram a noite do Leminski, com certeza! de tudo que ficou foi a certeza que cada um fala e age por si, e que a liberdade existe prá ser deturpada em alguns e vivida em plenitude em outros... não é?
a classe do mário domingues foi fundamental, sei lá, tive uma semana difícil mas queria dar um oi e um abraço;