terça-feira, abril 28, 2009

Sintonizando a blogosfera

Meu mais que prezado amigo Lepre
inaugurou um blog -
já faz um tempinho, e muita gente já sabe,
mas eu me importo bem menos com novidades
do que com poesia...

Mudando de enfant pra terrible,
vou prestar agora
uma homenagem ao cartunista-poeta
mais bem-humorado de Curitiba...

Quem duvida que estou me referindo ao Solda?

Ele que me desculpe por estas


VARIAÇÕES PARA VERSOS DO SOLDA

um poeta sentado
é um poeta em pé de guerra

um poeta rezando
é um poeta em fé que berra

um poeta lutando
é um poeta em paz na terra

um poeta que morre
é um poeta enfim não erra

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom Ivan, gostei!!
Bisous, G.

Flávio Jacobsen disse...

costrela quebrada é no paraíso, mermao... aqui é o calderão do diabo! Raááá!!!

Re disse...

Íban! Arrasou.

Don Suelda disse...

Ivan, Terrível!

Flávio Jacobsen é gente fina.
Eu não ligo muito pra essas coisas, quem mistura suspensório com batata.

Mas você matou a pau!

Thanks, eu não mereço tanto!

Solda

Don Suelda disse...

Ivan, misquici:

O poeta em pé de guerra, ajoelhado,
agradece pela atenção dispensada.

Fui!

Solda