domingo, fevereiro 13, 2005

Tom Waits, but eventually goes (quarto e último ato)

*
ONDE EU CAIR MORTO

Meu cérebro dança
Com o coração nos sapatos
Quis engolir o mar
Que agora está de ressaca

Ela me apunhalou pela frente
E já se diverte às minhas costas
Mas qualquer lugar onde eu cair morto
Ali será minha casa, idiotas

Minha vida era cheia de ouro
Mas tudo virou de pernas pro ar
Agora só nuvens passam pelo meu bolso
Chovendo no meu calcanhar

Aprendi a viver só de minhas respostas
Mas qualquer lugar onde eu cair morto
Ali será minha casa, idiotas


Tom Waits

versão brasileira
Ivan Justen Santana
e
Marcos Prado de Oliveira

Um comentário:

Priscila Manhães disse...

Olá, moço.
Vim deixar um beijo.
Meu cérebro também dança, rodopia, e não meu deixa dormir, acredite: duas, três horas apenas.
Ah, mas sabemos que é assim, :)
Espero que esteja bem.
Beijocas