sábado, fevereiro 12, 2005

TW4U3

*
MAGRELAS QUEBRADAS

Magrelas quebradas
Correntes velhas arrebentadas
Guidões enferrujados
Na garoa da madrugada
Essas coisas deviam ter um orfanato
Um lar do objeto desamparado

Março está lembrando Dezembro
Adeus é a única palavra que estão dizendo
O verão se foi
Mas minha paixão ficará congelada
Como as velhas magrelas quebradas
Na garoa da madrugada

Magrelas quebradas
Não digam nada pros meus pais
Se aquelas cartas de baralho foram dar nos seus pedais
Espalhadas como esqueletos nos quintais
As rodas da frente não rodam sem as detrás

Primaveras voam num lance de dados
E o meu azar sempre cai no ano errado
Porém todas essas coisas que você me dá agora
Mesmo depois de quebradas não serão jogadas fora

O verão se foi
Mas minha paixão ficará congelada
Como as velhas magrelas quebradas
Na garoa da madrugada


Tom Waits

dublagem:
Ivan Justen Santana

2 comentários:

Carla disse...

A subgerência sugere: a tradução acompanhada do original tem efeito mais decantador.

Ivan disse...

Vamos estudar a sugestão: por enquanto está difícil: o gerente anda muito ocupado, matando insetos com clipes e seu elastiquinho.