quarta-feira, agosto 08, 2012

Já que uma vez me chamaram de "Em Vão" Justen...

LOVE IN VAIN
AMOR EM VÃO

Robert Johnson
versão brasileira curitibana:
Ivan Justen Santana

É, eu a segui até a estação carregando uma mala na mão
Sim, eu segui ela até a estação com uma mala na minha mão
É, é difícil dizer, é difícil prever, se todo seu amor é em vão

Quando o trem chegou na estação eu a olhei de frente
É, no que o trem chegou na estação eu olhei ela de frente
É, me senti tão triste, tão só, que acabei por chorar, finalmente

E o trem deixou a estação arrastando duas luzes em corrente
Sim, o trem deixou a estação e arrastava duas luzes em corrente
A luz azul era minha pequena e a vermelha era minha mente
Todo meu amor em vão
Todinho meu amor
Em vão

…………………………………………………..

Um comentário:

Anônimo disse...

amores nunca são 'em vão' justen.