segunda-feira, dezembro 27, 2004

Com certeza já morreu (Papai Noel)

Muito bem:

ninguém percebeu, mas a postagem anterior foi postada apenas por postar: não teve graça e mereceu passar batida sem nenhum comentário.

Mas esta aqui é um pedido de socorro: você, uma das poucas pessoas que me lê, está convidado(a) a levantar minha auto-estima, deixando um comentário edificante aqui.

Tipo assim: nossa, você escreve muito muito bem, já está na minha lista de favoritos, passa lá no meu blog também, bjaum...

A contagem regressiva já começou: se até o ano que vem esta postagem não atingir dez comentários eu vou entrar em greve de blog.

Me desculpem a crocodilagem, mas eu preciso ir ali chorar um pouquinho...

Adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Solte o vERBO
Magoi.

Zoe de Camaris disse...

e essa agora? meu blog já recebeu o segundo comentário em ingles, rapaz ! ivan, já disse pra vc trezentas vezes - se vc não divulgar o blog, não adianta nada ficar choramingando. e pare de fazer chantagem emocional.

feliz ano novo,
zoe
p.s.: torça por mim, estou indo pra caiobá.