quarta-feira, janeiro 25, 2006

Perguntas irrespondíveis (de mim pra mim)

- Ivan, você não vai mais trabalhar?
- Ivan, cadê o seu dinheiro?
- Ivan, você não vai pro Rio de Janeiro?
- Ivan, o que você vai fazer amanhã?
- E depois, Ivan? E depois?
- Ivan, você não vai beber hoje?
- Ivan, você não vai fumar hoje?
- Ivan, você está paranóico com drogas?
- Ivan, sua mente não está uma bagunça?
- Ivan, você percebe que essa postagem está sem estrutura?
- Ivan, você vai terminar de ler o livro do Rilke que parece um blog?
- Vai devolver o livro sem terminar de ler?
- Ivan, você está me ouvindo?
- Ivan, o que vai ser da sua filha?
- Ivan, o que vai ser de você?
- Ivan, você não vai fazer mais uns versinhos?
- Ivan, você vai ao dentista?
- Ivan, que tal jogar um basquete?
- Ivan, será que existe inferno astral?
- Ivan, você está bem?

6 comentários:

Ivan disse...

Sheila: seu conselho denota boas intenções, mas "de boas intenções..."

Se eu fosse você, evitaria dar conselhos pra mim.

Projeto Miolo Mole disse...

se eu fosse vc... eu diria exatamente a mesma coisa...

Alexandre França disse...

Genial.

Ivan disse...

Putz, França: não foi nada genial não (se é que você se refere à minha réplica: se foi pela postagem, nem digo nada...):

mas de qualquer modo isso não é maneira de tratar a namorada de um grande amigo, por mais (ou menos) desavisado que tenha sido o comentário...

Eu devia me penitenciar respondendo uma a uma as minhas perguntas...

Mas eu sou na verdade um covarde, passei uma péssima tarde, e agora estou realmente de mal comigo.

E nem mesmo a rima fácil (aquela que arde) vai me dar abrigo.

*relaxando muito furiosamente*

Priscila Manhães disse...

Ivanzinho: foi só um dia ruim.
Amor.

Anônimo disse...

Essas perguntas possuem respostas! elas não deveriam ser tão fáceis!