sábado, janeiro 21, 2006

Toda vez que você me linka

Toda vez que você me linka
Eu sinto um carinho no meu pescoço –
Eu fico bobinho feito quem brinca,
Feito um cachorro escondendo o osso...

Toda vez que você me linka
Eu fecho os olhos e vejo o teu rosto –
Eu sinto o desejo que você sinta
O mesmo prazer no meu nervo exposto...

Toda vez que você me linka
Eu faço versinhos lindos sem fossa –
Eu viro um vampiro na hora em que finca
Dentes sedentos nos seios da moça...

Toda vez que você me linka
Eu fico feliz feito um pinto no lixo –
Eu rio sozinho, me esqueço da rima
E ponho até mais um versinho na estrofe
Toda vez que você me linka...

4 comentários:

Alexandre França disse...

Tá certo...se ela me linkasse eu ficaria maluco tbm.

Priscila Manhães disse...

Ivanlindio,

ontem eu fiquei dançando igual a uma pata, me achando sexy de camiseta surrada do mickey e calcinha de algodão; hoje se podem me xingar que eu agradeço sorrindo.

Você.
Meu beijo.

Priscila Manhães disse...

Você incita:

http://intimaloucura.blogspot.com/2006/01/ousadia-2-hoje.html

Você.
Meu beijo.

Anônimo disse...

Bonito...

... gostei bastante...

Seba