domingo, janeiro 29, 2006

Outro soneto de Emiliano Perneta

SÚCUBO

Desde que te amo, vê, quase infalivelmente,
Todas as noites vens aqui. E às minhas cegas
Paixões, e ao teu furor, ninfa concupiscente,
Como um súcubo, assim, de fato, tu te entregas...

Longe que estejas, pois, tenho-te aqui presente.
Como tu vens, não sei. Eu te invoco e tu chegas.
Trazes sobre a nudez, flutuando docemente,
Uma túnica azul, como as túnicas gregas...

E de leve, em redor do meu leito flutuas,
Ó Demônio ideal, de uma beleza louca,
De umas palpitações radiantemente nuas!

Até, até que enfim, em carícias felinas,
O teu busto gentil ligeiramente inclinas,
E te enrolas em mim, e me mordes a boca!

6 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

enfim um sussurro no lugar do grito, um afago, um cafuné, deu até uma caimbra nas rimas dos meus nervos ópticos...

Priscila Manhães disse...

fecho os olhos e logo estou aí: carícias felinas: brincadeiras com a ponta da língua: leve e lenta. nada mais. como se isso não fosse tudo.

com as mãos tremendo, húmidas e sem vergonha nenhuma.

beijinhos e carinhos

Priscila Manhães disse...

fecho os olhos e logo estou aí: carícias felinas: brincadeiras com a ponta da língua: leve e lenta. nada mais. como se isso não fosse tudo.

com as mãos tremendo, húmidas e sem vergonha nenhuma.

beijinhos e carinhos

Ratapulgo disse...

Oi, Ivan,

Não estou achando o email com seu endereço. Me manda novamente, por favor?
(não vá implicar com a preposição no começo da frase - vc está muito patrulhador! )

Agora, se a Priscila for a mesma da foto do blog, não faça poeminhas, componha imediatamente uma epopéia!
:P

Abração

Priscila Manhães disse...

Ivanzinho,

liga pro meu cel.

Meu beijo

Priscila Manhães disse...

não precisa fazer poemas nem compor uma epopéia, só beijinhos na pontinha da orelha. ;)

beijos, ivanlindio