terça-feira, janeiro 17, 2006

A quem comentou a postagem anterior:

meus agradecimentos: videm (plural de "vide") o quinto comentário, no qual me reporto a vocês nominalmente, distribuindo (como mandam a justiça e o meu sobrenome) a cada qual o que lhe é devido...

quanto à tarde de hoje, até parece que eu não sei porque escutei pelo menos trinta vezes a seguinte canção de Miguel Gustavo, na interpretação insofismável de Jards Macalé:

E DAÍ ?...

proibiram que eu te amasse
proibiram que eu te visse
proibiram que eu saísse
ou perguntasse a alguém por ti...

que proíbam
muito mais
preguem avisos
fechem portas
ponham guizos
nosso amor perguntará:
e daí?

e daí
por mais cruel perseguição
eu continuo a te adorar:
ninguém pode parar meu coração
que é teu...
só teu...
todinho teu.

Um comentário:

Priscila Manhães disse...

Nha! Como me criticam!
Mas eu não sei desistir de nós, Ivanzinho.