segunda-feira, outubro 18, 2004

Hoje eu só digitei duas canções pro meu amor


Pano pra manga

(Xico Chaves/ Jards Macalé)

Costura, meu amor, costura
Com linha pura meu amor com o teu
Pinta e borda que dá pano pra manga
O meu amor com o teu

A vida sempre por um triz
Seja de bicho, bandido ou atriz
Ninguém pode pedir um bis
Bom mesmo é sempre se viver feliz

Costura, meu amor, costura
Com linha pura meu amor com o teu
Pinta e borda que dá pano pra manga
O meu amor com o teu


Puntos Cardinales

(Jorge Mautner/ Jards Macalé/ Fidel Castro)

En las catacumbas del Frenesi
Yo cantaba una rumba
Yo cantaba assi

Una rumba con zabumba
Solamente para ti
Mi calunga, mi calunga
Do, re, mi, fa, sol, la, si

Tus besos apagan
Todos los males
Tus besos son
Los Puntos Cardinales

Dançando em cima dos planetas
E também de um meteoro
Sapateando em cima dos cometas
Eu te amo eu te adoro


Um comentário:

Priscila Manhães disse...

Alguma coisa em comum?
Sintonia. ;)
Beijo