terça-feira, agosto 17, 2004

posfácio

40 postagens, 8 visitas por dia (contando comigo)...
daqui a uma semana leminski faz 60 anos:
provavelmente estarei internado antes disso:
isso não é poesia: é sério (como se poesia também não fosse)...

saldo final: segundo Luís Melodia, ninguém morreu:
quarenta é um número suficiente: forty quer dizer "trocentos",
john lennon nasceu em 40, foi morto em 80 com 40 anos;
uma partida de xadrez dura em média 40 lances;
40 semanas pra um(a) infeliz ser gerado(a) numa barriga humana;
40 dias de dilúvio para a arca de noé;
40 dias jejuava o artista da fome do kafka:
e no fim o que botaram na jaula dele depois que morreu?
uma pantera...

legítimo filhote da palavradepantera.blogspot.com,
parei mordido.

talvez eu volte... um dia eu volto... foi bom surtar com vocês...

adeus

10 comentários:

Ratapulgo disse...

Ei, Ivan,
20 dar um conselho
60 aqui com a gente
e surte 100 desespero

vê 70 desencanar
deite-se na plantação de papoulas
e tome mais uma 12

gde abraço!

Anônimo disse...

hahahaah! gostei desse post aí, tem uma que eu escrevo sempre que é: Eu amo U 6 tudo! *que bobagem*
oi Mr. Ivan *mister aiven* adoraria passear no seu carrão numa tarde ensolarada, mmmmmm por acaso é vermelho com a capota branca? e o estofado é de oncinha???????????????????????????? *arrepiossssss*
buzina aqui no meu AP. *fom-fom*
*GLITTERED KISSES*

Ivan disse...

putz, eu tinha jurado que não, mas não tem jeito: Rata: valeu o apoio moral e numeral: não fico com os dois mas cinco um (entendeu? nem eu...): cara Lady Olga Glitter: estou sem graça, pensando que belezas animadas assim como você merecem mesmo um feliz e vitaminado proprietário duma caranga vermelha fosforescente com capota branca e estofado de oncinha... mas no meu caso há um triste e desnutrido endividado que se arrasta de apézão do bar até o tugúrio e vice versa... putz, tenho que terminar com versinho pra dizer adeus e ir embora: já bebi litros e não me sinto diferente: o peso líquido do meu corpo não foi suficiente. *sai arrancado pelo pescoço por uma bengala que surgiu da coxia*

Ivan disse...

putz: não tem remédio isso: esqueci que eu devia rimar as nossas cafonices com seus glittered kisses...: agora sim, posso repousar em paz *vai sumindo aos poucos até sobrar só um sorriso*

Priscila Manhães disse...

Tudo que é bom dura pouco mesmo, fazer o que...
Ó, respondendo você lá na Zoe, tenho medo de chegar perto não, panteras se entendem, com garras ou lambidas... :-))))
Beijão.

Zoe de Camaris disse...

Ivan,

Se você olhasse a foto da Priscila acho que deixava pra morrer num outro dia, viu?

arranhadinhas suaves,
Zoe

Zoe de Camaris disse...

Ah, ia esquecendo - esse seu contador não é o melhor. E outra: nunca ninguém vai saber do seu blog se vc não faz parte de listas e não divulga no orkut, por exemplo.

Viu?
Sai da toca, Ivan.

Zoe

Zoe de Camaris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivan disse...

*sai da toca*
*vai ao bar*
*conversa e bebe*
*compra os suprimentos*
*pega o busão*
*na toca: pela janela da tela vê esta e aquela... quedê priscila?*
*sai em busca da foto*
*cantarola na melodia de cartola:

não quero mais...postar neste blog
não fui feliz o destino não quis
o meu primeiro amor...morreu como a flor
dum fotoblog lotado *desafina e some*

Priscila Manhães disse...

Ivan, Gostei do comments lá no Íntima. Obrigada.
Agora aceita lá o invitation to friends... :-)
Beijo