segunda-feira, agosto 30, 2004

PRA NÃO SEPARAR MUITO AS PARTES DELA

CAROLINE SAYS - 1

(LouReed)

Caroline says that I'm just a toy
She wants a man, not just a boy
Oh, Caroline says, oh, Caroline says

CAROLINA DIZ - I

(dublado nos estúdios da PQP)

Carolina diz que me faz de gato e sapato
E que quer um homem e não um rato
Carolina diz isso, Carolina diz aquilo

Caroline says she can't help but be mean
Or cruel or so it seems
Oh, Caroline says, oh, Caroline says

Carolina diz que só consegue ser malvada
Ou é cruel ou não dá a mínima pra nada
Carolina diz assim, Carolina diz assado

She says she doesn't want a man who leans
But to me she's still my germanic queen
Yeah, she's my queen

Ela me diz que desculpa de folgado não cola
Mas pra mim ainda assim é uma rainha espanhola
A minha rainha, ora bolas

The things she does, the things she says
People shouldn't treat others this way
But at first I thought I could take it all
Just like poison in a vial
Hey, she was often very vile
But, of course, I thought I could take it all

As coisas que ela faz, as coisas que ela diz
Não pode ver ninguém ser feliz
No início achei possível viver em paz
Mas como um frasco de veneno
Ela sempre teve um efeito mortalmente lento

Caroline says that I'm not a man
So she'll go get it and catch as catch can
Oh, Caroline says, oh, Caroline says


Carolina diz que ainda não sou um homem feito
E que um dia ela ainda pega algum de jeito
Carolina diz isso, Carolina diz aquilo

Caroline says moments in time
Can't continue to be only mine
Oh, Caroline says, oh, Caroline says

Carolina diz que antes que se arrependa
Não vai me deixar ocupar toda a sua agenda
Carolina diz assim, Carolina diz assado

She treats me like a fool
But to me she's still a german queen
Oh, she's my queen

Ela me manda pedir esmolas
Mas pra mim ainda é a rainha espanhola

A minha rainha, ora bolas

5 comentários:

Priscila Manhães disse...

Hhahaha, gostei da tradução. :-)))
Beijão.
Priscila

Ratapulgo disse...

Tão muito bons os estúdios do PQP! :)

Priscila Manhães disse...

Bis! :)
Kiss.

Anônimo disse...

já ouviu falar da banda mineira CAROLINA DIZ?
fazem um pautam som.

mateus

Ivan disse...

hey: voltei. novamente. saí daqui tão contente. direto pro manicômio. de lá fugi pro asilo. passei dois dias numa banheira de hidromassagem de um spa na região metropolitana, lendo a trilogia do senhor dos anéis. então resolvi voltar à vida descontrolada. aqui estou. peço humildes desculpas. nunca ouvi a banda mineira carolina diz, mas gostei. os elogios rasgados são a serventia da casa: rata, você existe! uma hora eu termino de postar comentários às suas últimas postagens, que farejei brevemente e me quebraram em pedaços. beijos múltiplos em todas as minha única fã carioca. ah, vida ingrata que não me larga...