segunda-feira, novembro 28, 2005

Breve interlúdio

(com mais dois motivos pra relaxar bem pouco e muito furiosamente):

Show com Sonic Youth, Iggy Pop, e uma pá de bandas boas:
não fui (passei por São Paulo na semana anterior);

Festerê de poesia no Circo Voador, com "todo mundo":
não fui (estive no Rio no fim de semana anterior).

Tamanha sem-noção-zice de tempo e lugar é realmente perfeita pro pateta aqui, que tem pensado em esquartejar-se em pedaços e se espalhar por essa vida de amores distantes...

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa meiga.

Alexandre França disse...

Meu caro amigo ivan, estes dias fui assaltado e roubaram o meu celular com todos os contatos que eu tinha (inclusive o seu). Por favor, se puder me passar de novo o seu tel eu agradeceria. Grande Abraço

Priscila Manhães disse...

Pois é, foi muito bom e muito melhor depois: tem fotinhos e dvd pra você: como um docinho só pra instigar mais...
Comentei mais cedo, só não entrou.
Beijos