sábado, novembro 19, 2005

Uma puta verdade

Eu queria começar porrando logo um palavrão duma vez, mas nem as imprecações podem me salvar.

Eu queria era fazer um mea culpa (aliás, eu acho que esse blog deveria passar a se chamar mea culpa, ou eu devia ter a mínima pachôrra pra fazer isso, não custaria nada, mas a preguiça...) pra muitas pessoas:

o primeiro "mea culpa" devia ser pro Fernando Koproski, por eu ter sido algo babaca demais em pelo menos duas ocasiões... Mas tudo bem, foda-se: pensando melhor, se for assim tenho que começar muito antes, porque faz tempo que eu tenho sido um babaca com a minha vida e com os cleguinhas e as coleguinhas que me cercam, desde o tempo da escola primária...

o segundo "mea culpa" devia ser pra minha família, mas aí, como eu sou mesmo incorrigível, eu ia ter que dizer tudo que penso da minha mãe, do meu pai e de você, e em vez de me desculpar começaria a tacar chumbo em deus e o mundo...

eu tenho sido mesmo vil, no sentido mais mesquinho da vileza, mais que o "canalhinha" do fernando pessoa, que era muito boa gente perto de "poetas" do meu tipo...

aliás, falando em poetas, acho que o único a quem eu posso mesmo fazer um "mea culpa" é o thadeu wojciechowski, porque ele também foi babaca e arrogante comigo, com toda a justiça: então me desculpe, thadeu, por eu ter tentando ser mais babaca e arrogante que você: hahahaahaha: que puta desculpa...

merda: chega: eu tinha mais era que postar isso e mais umas poucas e boas, mas agora é hora das umas e excelentes...

Nenhum comentário: