quarta-feira, junho 02, 2010

JOVEM PRA SEMPRE

(Forever Young, Bob Dylan)

Que Deus te benza e guarde sempre,
Que os teus desejos se realizem,
Que faças sempre o bem aos outros
E deixe-os fazer bem a ti.
E que uma escada até as estrelas
Construas para percorrê-la,
Que tu prossigas jovem sempre,
Jovem pra sempre, jovem pra sempre,
Que tu prossigas jovem sempre.

Que amadureças à justiça,
Que amadureças à verdade,
Que saibas sempre discernir
E as luzes ver em torno a ti.
Que tenhas sempre mais coragem,
Que te ergas alto e sejas forte,
Que tu prossigas jovem sempre,
Jovem pra sempre, jovem pra sempre,
Que tu prossigas jovem sempre.

Que tuas mãos sempre se ocupem,
Que teus pés sempre sejam ágeis,
Que tuas bases sejam firmes
Quando vierem vendavais.
Que o coração sempre te anime,
E sempre cantem tua canção,
Que tu prossigas jovem sempre,
Jovem pra sempre, jovem pra sempre,
Que tu prossigas jovem sempre.


Versão brasileira: Ivan Justen Santana

2 comentários:

st denis disse...

Amazing, Ivan. For ever amazing.

adri disse...

olá ivan, é adri, da de inverno. vc tem visitado nosso blog. vim visitar o seu. no meu post sobre o livro do wilson martins vc comentou sobre curitibanos pra citar que 'Santa catarina é o verdadeiro interior do paraná'. eu sou de Curitibanos, cidade da geada. nascida da parada dos tropeiros, onde vivi meus primeiros 14 anos. não deve ter sido mero acaso que meus pais escolheram curitiba para vir abrir caminhos pra mim. valeu. até mais.