domingo, janeiro 01, 2012

PROMESSA É DÚVIDA?

exorcizando tudo que é mau
e exercendo só o que me faz bem
quero passar o próximo carnaval
e prosseguir ainda mais além

fazendo aos outros o que queremos
sendo do jeito que eu quero ser eu
trocando figuras com as irmãs Lemos
e uns versos e prosas com o Thadeu

assim soltinho feito arroz com bosta
prometo blogar sem fazer muita pose
e desejo hoje até a quem nem me gosta
feliz entrada em dois mil e doze!


Ivan, num improviso de primeiro de janeiro
__________________________________________________

2 comentários:

Panda Lemon disse...

che bello! arroz com bosta foi como um escarro escatologicamente rimado com não me gosta.

as always poeta.

perfeito!

becoprado disse...

É isso aí, Ivan. Sem dúvida nem erro, apostar na bondade não é nada mau.
Abração do Beco
e um ótimo dois mil e doze!