domingo, julho 11, 2004

Mordida

Baby eu só queria um beijo seu
só eu
somente meu...

perdi o sábado e a alegria

volto a postar no meu blog vazio

letra de música é poesia

quem me feriu ainda mais se feriu.


Não. Sério. Agora a prosa.

Eu amo a banda Mordida
ela é minha preferida
uma banda da minha vida
cabulosa e divertida

Não consigo falar da Mordida em prosa
porque o envolvimento emocional
é poético: arte apaixona,
o público delira, grita

Aí também tem os Criaturas,
que mandam muito bem,
chefiados pela versátil Xanda...

Meu coração é loteado e cresce
para abrigar mais gente,
e a solitude ao menos me traz paz.

Mordida toca hoje em Antonina
e eu não vou poder ir ver...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
lalala

foi mal

2 comentários:

Zoe de Camaris disse...

puxa ivan, eu tbm queria estar em antonina ...só de raiva, fiquei em baixo das cobertas o dia inteiro.
uma espécie de festival de inverno.

miados,
zoe

Ivan disse...

Hm, pena que eu não fui convidado...

Grrrrrr