domingo, julho 25, 2004

A uma gata, com amor

Assim bem ridícula mesmo
minha homenagem
para a linda Taninha
que nem vai dar por isso...

Como sou péssimo poeta
copiei uns versos de canção
para você, meu bem:

 
BOLERO

Sinto o mais distante porque o mais distante é o melhor p´ra mim
Vejo belas nuvens tão belas nuvens me carregam enfim
A vez que penso é a vez que choro
Por alguém bem mais distante
Que não vejo entre meus lençóis
Estive quase quase por lembrar
De um passado quando eu te via
Entre minhas mãos estávamos tão sós
P´ra ser feliz melhor deitar e desaparecer
Dessa cidade-fantasma em que o mais difícil sempre é te esquecer
Viver é só uma questão de dias
Entre seus lábios e milhões de vícios
Sobre a cabeça um sonho tão lindo
Sobre as bandeiras de tantos países
Meu caminho algo mesmo assim
Quando sonho tremo só por acordar
Sou feliz se esqueço a grande alegria de estar com você
Sou alguém que foge antes que o mundo possa me entender
Estou entre o cowboy e o que perdia
Estou feliz por quem já não existe
Não sei não não estou aqui
Não sei não algo estava na minha cabeça


(reeditando a postagem
tento remendar essa "traquinagem"
informando que essa letra de canção
é dos meus idolatrados Picassos Falsos,
mais precisamente de Humberto Effe.
Ufa, os federais já estavam quase na minha cola.)

Nenhum comentário: